Em “Amor à Vida”, Félix discutirá com Eron por ser barrado em hospital
Félix (Mateus Solano) vai perder as estribeiras nos próximos capítulos de 'Amor à Vida'. Barrado na entrada do hospital, ele ficará furioso e descontará em Eron (Marcello Antony), que não deixará barato.
Tudo começa quando ao chegar ao San Magno, o vilão não conseguirá usar o crachá e achará que houve um problema na tarja magnética. Maristela (Vera Mancini) informará que o crachá foi retirado do sistema. Eron aparecerá na hora e explicará que tomou essa atitude para impedir a entrada do administrador durante a auditoria dos contratos, segundo a colunista Patrícia Kogut.
Então, Félix ficará revoltado e dirá que conversará com César (Antonio Fagundes). O advogado revelará que foi o próprio médico quem deu a ordem.

Eron ordenará que a recepcionista registre Félix como visitante: “É norma da empresa. Sei que você tem a melhor das intenções, mas, durante uma auditoria, o suspeito não pode transitar livremente pelo hospital. Tem lógica”.
“Ah sim, quando eu voltar, Eron, você também vai descobrir o que é lógica”, retrucará o vilão. Por fim, Eron conclui a discussão: “Se voltar, Félix. Se voltar”.
fonte: br.msn.com