_________________________________________________

sábado, 31 de agosto de 2013

Egípcio se distrai ao ouvir treinador e perde por ippon de forma bizarra

Posted by Unknown  |  Tagged as: ,

Islam El Shehaby faz luta equilibrada contra tunisiano Faicel Jaballah, mas um segundo de desatenção o tira da briga pelo ouro no Rio de Janeiro.


Dois segundos de distração foram suficientes para o egípcio Islam El Shehaby deixar a disputa pelo ouro no Mundial de judô do Rio de Janeiro. Faltando 1m40s para o fim do duelo diante do tunisiano Faicel Jaballah, o peso pesado recebeu uma punição do árbitro por falta de combatividade e virou-se para o seu técnico, para ouvir instruções e reclamar da decisão. Distraído, ele não viu que o duelo já havia sido reiniciado, e virou presa fácil para Jaballah, que aplicou o golpe perfeito sem o rival nem perceber.
Após perder por ippon, Shehaby ainda ensaiou uma reclamação com o árbitro, como se não tivesse entendido o que aconteceu. De nada adiantou. A direção do mundial confirmou o ippon e deu a vitória para o tunisiano, para desespero do egípcio, eliminado da disputa pelo ouro por dois segundos de distração. Jaballah, por sua vez, fingiu que nada havia acontecido e cumprimentou o rival, avançando. Ele, porém, perdeu a luta seguinte, diante do alemão Andreas Toelzer.
Shehaby, no entanto, avançou na repescagem e fechou o Mundial com uma medalha de bronze no peito, ao vencer, por ippon, Adam Okruashvili, da Geórgia.
fonte: www.globo.com
Shehaby fica sentado no tatame sem entender o que houve: distração custa caro

Outras Matérias:

Comentários

0 comentários:

    Onlines

    Visualizações

    47574














    Assine Grátis nosso Site

    We'll never share Nossas redes Sociais.
    Copyright © 2013 Vej4. Powered by Blogger.
    Blogger Template by BloggerTheme9