_________________________________________________

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Inter enfrenta o Salgueiro e aposta em Fabrício e Forlán para garantir meio mais forte

Posted by Unknown  |  Tagged as: ,

Técnico Dunga sacou Alex e Scocco do time para reforçar o meio-de-campo da equipe.

Sem Alex e Scocco. Com Fabrício e Diego Forlán. Estas são as definições de Dunga para encarar a primeira das oitavas de final da Copa do Brasil. Fora das melhores condições e sem ritmo de jogo, os dois reforços colorados trazidos na janela de agosto estarão entre os reservas do Inter contra o Salgueiro-PE, no início da noite desta quinta, às 19h30min, no Estádio do Vale.
Sacar Alex e repromover Fabrício para o meio é a alternativa pelo equilíbrio entre defesa e ataque. Alex ainda ressente-se de realizar certos movimentos e ainda não é o Alex que todos estavam acostumados em sua passagem pelo Inter. Está um tanto travado, "lento" para movimentações que necessitam de velocidade, além de recompor o time para auxiliar a defesa com qualidade. Esperará mais algumas semanas para voltar a ser protagonista e não opção para o treinador e seguirá em busca de melhores resultados nos exercícios propostos pelo preparador físico Paulo Paixão.
Fabrício e Forlán voltam ao time para encarar o Salgueiro nesta quinta
– Estou em evolução, dentro de um planejamento que a gente esperava. Meu último jogo oficial foi dia 22 de maio, foram quase 70 dias sem uma partida. Estou surpreso, até. Pensei que iria sofrer mais nos jogos, no treinamento, na recuperação – apontou Alex ao final do treino desta quarta.
Fabrício no meio-campo de Dunga significa um lado esquerdo forte, com triangulações entre o lateral improvisado na meia, D'Alessandro e Kleber _ que volta ao time após descansar diante do Atlético-MG e Botafogo. A confiança do treinador em Fabrício é vista pelos números do jogador na temporada. Já são 34 partidas entre Gauchão, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil. Nesta última, a competição mais curta para uma vaga na Libertadores, ainda são computados quatro assistências, cinco finalizações e 11 desarmes.
O fato de Scocco ser sacado da equipe titular não significa que ele esteja fora dos planos de Dunga e não possua credenciais para desbancar a dupla Diego Forlán e Leandro Damião _ o argentino está integrado e cada vez mais adaptado ao grupo colorado. As atuações nas partidas contra Atlético-PR, Botafogo e Atlético-MG, com dois gols marcados, empolgaram não apenas o torcedor, mas a comissão técnica como um todo. Forlán, artilheiro do Inter na temporada, com 16 gols, começa a enxergar Scocco pelo espelho retrovisor e terá de repetir nas competições nacionais as atuações do início do ano - quando encerrou o Gauchão como goleador da competição, com nove gols.

COPA DO BRASIL - OITAVAS DE FINAL - 22/8/2013
INTER: Muriel; Jorge Henrique, Ronaldo Alves, Juan, Kleber; Ygor, Willians, Fabrício, D'Alessandro; Diego Forlán, Leandro Damião. Técnico: Dunga
SALGUEIRO: Mondragon; Tamandaré, Clemilton, Ranieri, Daniel; Aylton Alemão, Rodolfo, Potiguar, Vitor Caicó, Clebson; Canga, Fabrício Ceará. Técnico: Marcelo Chamusca
19h30min
Arbitragem: Alicio Pena Junior (MG), auxiliado por Rodrigo F. Henrique Correa e Cristhian Passos Sorence (GO).
Local: Estádio do Vale, em Novo Hamburgo.
fonte:www.gazetadopovo.com.br
Comentários

0 comentários:

Onlines

Visualizações















Assine Grátis nosso Site

We'll never share Nossas redes Sociais.
Copyright © 2013 Vej4. Powered by Blogger.
Blogger Template by BloggerTheme9