_________________________________________________

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Lutadora australiana faz desabafo e revela como se livrou das agressões do ex-marido

Posted by Unknown  |  Tagged as: ,
bec-450
Bec Hyatt suportou por anos as constantes agressões físicas e verbais

Bec Hyatt disse que sofreu verdadeiro drama pessoal nas mãos do pai de seu filho

Apesar de ser uma lutadora profissional de alto calibre, a australiana Bec Hyatt sofreu por anos com abusos, agressões e violência doméstica, situação que a fez desabafar na última segunda-feira (5) em conversa com a instituição “Lutadores contra o abuso infantil” (Fighters Against Child Abuse).

Fera do evento Invicta FC, o mesmo em que a brasileira Cris “Cyborg” é campeã dos pesos-penas (66 kg), Hyatt revelou que era agredida pelo ex-marido e detalhou como planejou para se livrar da presença antigo companheiro, que é pai de seu segundo filho.

- Quando conheci Dan, ele me deu muita atenção e fez de tudo para me ajudar a treinar. Foi bom ter um pouco de atenção. Quando percebemos, estávamos em um relacionamento. No começo, ele foi muito gentil e atencioso. Engravidei, e ele fez questão de me lembrar que ninguém me queria porque tinha dois filhos de pais diferentes. Me chamava de usada e abusada.
Destruída psicologicamente, a atleta de 24 anos afirmou que chegou a acreditar que ela deveria se sentir agradecida por tê-lo como companhia, até que as agressões verbais passaram a ser acompanhadas de excessos físicos cada vez piores.

- Brigávamos por causa do Zake, meu filho. E ele me jogava contra as paredes, me segurava e tentava me sufocar com um travesseiro, cuspia em mim e derrubava coisas como leite e molho de tomate na minha cabeça. Às vezes ele chorava e se desculpava, dizendo que “não queria fazer isso, mas que eu não lhe dei escolha”.

No ápice das brigas, Dan chegou a estrangular Hyatt algumas vezes até que ela ficasse inconsciente, situação que chegou a ser presenciada por um empregado do casal. Cansada de tanta humilhação, a lutadora se preparou para dar um fim ao casamento.

- No Dia das Mães deste ano foi quando eu finalmente tive a coragem de sair. Arrumei minhas crianças no carro e fui para a casa da minha mãe. Quando Dan acordou e percebeu que tínhamos saído, a casa, roupas e móveis foram destruídos. Ele se mudou e eu fiquei sem casa, sem móveis e sem roupas. Tive que juntar os cacos mais uma vez.
Comentários

0 comentários:

Onlines

Visualizações















Assine Grátis nosso Site

We'll never share Nossas redes Sociais.
Copyright © 2013 Vej4. Powered by Blogger.
Blogger Template by BloggerTheme9