O mineiro Vanderlei Mendes, de 38 anos, foi eleito o homem mais feio do Brasil. O título foi entregue noconcurso realizado neste domingo, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. Desempregado, o vencedor da 7ª edição do ”Arraia do Homem mais Feio do Brasil” ganhou R$ 1.000 em dinheiro, uma foice, uma churrasqueira, 5 quilos de linguiça e uma cachaça. Apelidado de “Caveirinha”, Vanderlei é natural de Contagem e desbancou outros 20 candidatos que participaram do concurso. Ele foi escolhido por uma banca de jurados, que contou com a participação da Mulher Pêra, após desfilar, chupar limão, fazer careta e ainda passar por uma “máquina identificadora de feiura”.
De acordo com o vencedor, suas caretas foram sua principal estratégia para a vitória. Após receber o título de homem mais feio do Brasil, ele planeja encontrar uma namorada.
Além de escolher o homem mais desprovido de beleza, o Arraía possuía caráter beneficente e arrecadou cerca de 10 toneladas de mantimentos. Eles serão distribuídos em uma clínica de reabilitação para dependentes químicos de Contagem, creches e outras instituições.
Outros candidatos
O auxiliar de serviços gerais Luiz Armando Porto, de 38 anos, e o carregador Lucas Cardoso, de 23, ficaram na segunda e terceira colocação do concurso, respectivamente. Eles não receberam nenhuma premiação.
Fonte:http://newswebinfo.blogspot.com.br/