Os homens que vivem nos Estados Unidos devem ficar atentos às mulheres do país, principalmente durante uma briga. Parece que a nova moda entre as norte-americanas é atacar as partes íntimas dos rapazes quando estão envolvidos em algum tipo de conflito.
Três casos de agressão às partes íntimas foram destaque na mídia norte-americana nos últimos meses. O mais recente deles aconteceu na cidade de Spartanburg, na Carolina do Norte, quando uma mulher feriu seu companheiro ao cravar as unhas em suas partes baixas.
Sabrina Morton, de 26 anos, estava em casa quando o namorado Nicholas Bailey, de 31, chegou embriagado e foi tomar banho. Depois de trocarem ofensas, Nicholas teria puxado o cabelo da namorada e, em seguida, a mulher cravou as unhas em suas bolas. A polícia foi chamada e encontrou o homem deitado e sangrando com ferimentos na zona do agrião.
Após ser socorrido, Bailey foi levado para a delegacia junto com a namorada onde responderam por crimes de agressão. Eles foram liberados após pagamento de fiança.
Fonte:http://www.iubnoticias.com.br/