_________________________________________________

domingo, 22 de setembro de 2013

Chiquinho Scarpa, o Homem de Ferro brasileiro

Posted by Unknown  |  Tagged as:
Chiquinho Scarpa, milionário e playboy, disso todo mundo já sabia. Só que essa semana ele também desbloqueou as badges Gênio e Filantropo, tornando-se assim o Tony Stark brasileiro, entenda:
A polêmica começou nesta terça-feira, 17, quando Chiquinho revelou que queria enterrar no jardim de sua mansão o seu carro preferido, um Bentley Continental Flying Spur, que é avaliado no valor de R$ 1,5 milhão.
“Decidi fazer como os faraós: essa semana vou enterrar meu carro favorito, o Bentley, aqui no jardim de casa! Enterrar meu tesouro no meu palácio rs! (…) Para quem está duvidando, ontem mesmo já comecei a fazer o buraco no jardim para enterrar meu Bentley! Até o fim da semana eu enterro ele!”, declarou o eterno playboy em seu Facebook.
Em entrevista ao programa Agora É Tarde, Chiquinho contou que tomou a decisão depois de assistir um documentário “muito interessante” sobre os faraós do Egito, que enterravam seus bens para usufruí-los após a morte.
chiquinho scarpa enterra carro doacao orgaos
“Não estou maluco, nem usando droga nenhuma. Foi uma coisa que tive vontade de fazer. Normalmente faço as coisas que quero, na hora que quero e quando quero. Não tenho que dar satisfação para ninguém”, contou Chiquinho para o humorista Danilo Gentili. “Depois vou usufruir desse carro quando morrer. Quero andar de Bentley lá em cima. Vou dar um dinheirinho para São Pedro tomar conta e dar uma polidinha no carro”, brincou o conde.
Só que hoje Chiquinho surpreendeu a todos, pesar de ter cavado uma cova e chamado a imprensa para o enterro de seu carro, Chiquinho Scarpa não vai, de fato, enterrar o automóvel. Na verdade, tudo não passou de uma ação para promover a semana da campanha de doação de orgãos e tecidos, que acontece entre 23 e 27 de setembro, uma parceria entre o governo federal e a Associação Brasileira de Transplante de Orgãos.
“Bom dia a todos, obrigado pela presença. Gostaria de falar algumas coisas antes do enterro. Acharam um absurdo, disseram que estou louco, que eu deveria doar o meu carro. Disseram que era um desperdício. Fui julgado por isso”, começou.
“O que acontece é que tem gente que enterra algo bem mais valioso, coração, rim, seus órgãos. Isso sim, é um absurdo, pois poderia salvar a vida de várias pessoas. O meu Bentley não é mais valioso que isso. Não sou louco, não vou enterrar meu carro. Fiz isso para chamar atenção para essa causa. Eu sou doador, e você, é? Basta avisar qualquer pessoa da sua família. Você pode salvar milhares de pessoas”, comento o conde.
Fonte:http://jornalvdd.com/
Comentários

0 comentários:

Onlines

Visualizações















Assine Grátis nosso Site

We'll never share Nossas redes Sociais.
Copyright © 2013 Vej4. Powered by Blogger.
Blogger Template by BloggerTheme9